Daniel Bonato

Sobre o Bona

Formado em publicidade e propaganda e pós graduado em gerenciamento de projetos – praticas do PMI.

Antes de ingressar no mundo web trabalhei com MKT de varejo, selecionando, contratando e treinando promoters para trabalharem no ponto de venda (mercados e comércios) onde abordavam e faziam demonstração de produtos.

“Depois que o mosquitinho da web te pega, já era!”

Entrei para o mundo web para tratar fotos de carros importados e tentar encontrar um limite entre imagens leves vs imagens com qualidade. Depois, fui adquirindo experiência e me encantando cada vez mais pelo mundo web. Onde as mesmas técnicas usadas no primeiro mundo podem ser usadas aqui, ou seja, conseguimos oferecer um serviço tão bom ou melhor que os gringos. Claro que para isso precisa-se de muito estudo e dedicação e confrontar as pessoas que trabalham no mercado tradicional. Mas tudo isso é muito válido. E como dizem:

“Arrume um trabalho que você goste e nunca terá que trabalhar.”

Nos últimos 2 anos resolvi realmente empreender e montar meu próprio negócio. Não é fácil, mas para pessoas inquietas é o melhor que se pode fazer quando não se tem liberdade de empreender sendo funcionário. Aprendi coisas que sempre deixei de lado por ter outras pessoas capacitadas para fazer, ou seja, voce tem que aprender de tudo um pouco e isso é fantástico. Tem pessoas que dizem: ” Você precisa sair de casa para ter uma experiência diferente, precisa sair do país”,  e essas coisas. Posso te garantir que sair do emprego e empreender é algo que todo mundo deveria tentar, é encantador o mundo do empreendedorismo.